Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor reúne professores que se destacaram durante a atual gestão

Reitor reúne professores que se destacaram durante a atual gestão

Na tarde desta quarta-feira (14), o reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz de Sousa Santos Júnior reuniu alguns diretores de centro, coordenadores e professores pesquisadores para parabenizá-los pelo trabalho realizado durante os oito anos da atual gestão.

Durante a reunião o reitor comemorou o crescimento dos indicadores da instituição. "Fico encantado com os índices desenvolvimento da UFPI, pelo salto na extensão, o crescimento na pós-graduação, na internacionalização e pelo registro de patentes", disse o reitor.

Na oportunidade, o reitor enalteceu ainda duas características que passaram a fazer parte da realidade da UFPI, com a sua gestão. " Aprendemos sobre importância das avaliações para o crescimento da nossa instituição e, passamos a buscar recursos de financiamento para projetos e pesquisas", analisou Luiz Júnior.

Reitor Luiz Júnior com o reitor eleito José Arimatéia Dantas e o Pró-reitor de Administração, Raimundo José Araújo

Com o intuito de melhorar as condições de trabalho dos professores que mais se destacaram na universidade, através de projetos e pesquisas, receberam um notebook. "Este é um incentivo para que cada um dos senhores possam continuar contribuindo para o desenvolvimento da UFPI", afirma o reitor.

Foram contemplados com o computador os professores: Maria Acelina Martins de Carvalho, Semiramis Jamil Hadad do Monte, José Pimentel de Lima, Benedito Borges da Silva, Guiomar de Oliveira Passos, José Roberto de Almeida Leite, Leonardo Sousa Carvalho, Carmem Dolores Vilarinho Soares de Moura, Regina Ferraz Mendes, Maria da Glória Carvalho Moura, Saulo Cunha de Serpa Brandão, Jacira Neves da Costa, Antônia Dalva França Carvalho, João Kennedy Eugênio e Otacílio da Mota Almeida. Também foram contemplados a coordenação do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NINTEC), a Diretoria do campus Professora Cinobelina Elvas e do campus Amílcar Ferreira Sobral.