Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Novas instalações da Pró-Reitoria de Administração (PRAD/UFPI)
Início do conteúdo da página

Novas instalações da Pró-Reitoria de Administração (PRAD/UFPI)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal do Piauí (PRAD/UFPI) está funcionando em nova estrutura. O prédio reformado foi inaugurado na manhã desta terça-feira (13) pelo reitor Luiz de Sousa Santos Júnior. A infraestrutura oferece aos servidores da PRAD melhores condições de trabalho e à toda comunidade que solicita serviços ao setor mais conforto no atendimento.

Durante a inauguração, Fábio Napoleão, que respondeu pela Pró-Reitoria de Administração, lembrou a importância da PRAD para os trâmites dos processos administrativos. "Antes, a PRAD funcionava em espaço simples, mas mesmo em uma situação limitava os servidores desempenhavam bem seu trabalho. Agora, com a nova estrutura, poderemos atender melhor servidores e a comunidade acadêmica", disse. 

O Prof. Raimundo José, Pró-Reitor da PRAD, ressaltou que sempre se precisará de algo a mais no ambiente de trabalho e que a nova estrutura do prédio oferecerá melhores condições de trabalho à comunidade acadêmica.

Durante a solenidade de inauguração, o reitor homenageou a dedicação da equipe do setor, que foram representados pelas servidoras Lurdinha Lima e Maria dos Passos. Luiz Júnior lembrou o compromisso das servidoras, que mesmo em condições limitadas sempre desempenharam com afinco suas atividades. "É uma nova UFPI, totalmente preparada para a produção", disse ao manifestar sua sensação de dever cumprido.

Fim do conteúdo da página