Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Resultado da seleção de proposta para o Programa de Educação Tutorial-PET

Resultado da seleção de proposta para o Programa de Educação Tutorial-PET

A Pró-Reitoria de Extensão e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final da seleção de proposta para o PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET 2012, EDITAL MEC/SESu/SECADI Nº 11, DE 19 DE JULHO DE 2012.

Informamos à comunidade universitária que a UFPI conta agora com 10 grupos PETs, beneficiando 120 alunos. Destes, 5 (cinco) grupos são ligados diretamente a EXTENSÃO com foco no trabalho com comunidades populares urbanas, campo, quilombola ou indígenas, voltados à diversidade social, constituído exclusivamente por bolsistas em condição de vulnerabilidade social e econômica. A metodologia a ser proposta pela instituição deverá considerar obrigatoriamente os seguintes critérios: raça/etnia; renda familiar; local de morada familiar (comunidades remanescentes de quilombos, territórios indígenas, áreas de assentamentos e ribeirinhas, favelas, bairros periféricos ou territórios assemelhados); escolaridade dos pais; proveniência de escola pública e preferencialmente cursando até os 4 (quatro) primeiros semestres de graduação; além de outros critérios de acordo com características locais.

1. Lote II - Licenciatura em Ciências Biológicas (UFPI), Campus Amílcar Ferreira Sobral - Universidade Federal do Piauí 1.282.794.423.956.520.000.000 - Curso Específico - Licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Humanas - Pontuação 95.60 - Selecionado.

2. Lote III - Engenharia Elétrica (UFPI), Universidade Federal do Piauí 1.260.444.423.956.520.000.000 - Curso Específico Engenharia Elétrica Engenharias Pontuação 88.68 - Selecionado.