Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudante do PARFOR publica livro infanto juvenil

Estudante do PARFOR publica livro infanto juvenil

A estudante Tania Carvalho do Curso de Artes Visuais da Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR), na Universidade Federal do Piauí (UFPI) lançará no próximo dia (20), o livro "Meu pai é jovem". A publicação é direcionada ao público infanto juvenil e aborda de forma lúdica, leve e cautelosa a temática da morte.

Para autora esta é a realização de um sonho e uma homenagem a seu pai. " Após a morte do meu pai senti a necessidade de homenageá-lo, por isso escrevi este livro abordando uma temática tão difícil, a morte. Este projeto também é a realização de um sonho, pois escrevo desde criança", afirma Tania Carvalho.

O lançamento será realizado na Secretaria Municipal de Educação de Teresina, às 12h. O livro está disponível nas principais livrarias da cidade.

Tania Carvalho e sua obra