Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realizará 2° Colóquio de Matemática da Região Nordeste
Início do conteúdo da página

UFPI realizará 2° Colóquio de Matemática da Região Nordeste

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

No período de 18 a 24 de novembro de 2012 será realizado o 2° Colóquio de Matemática da Região Nordeste. Um evento regional de periodicidade bianual que trará expoentes da Matemática brasileira para apresentar diversas atividades voltadas para os alunos, minicursos para qualificação de professores, palestras, oficinas, mesa redonda, exposição interativa em Matemática.

O evento acontecerá no prédio do CCN-Novo (próximo ao CT e prédio da Arqueologia) e tem como objetivo disseminar a Matemática em todo o Brasil, em todas as suas vertentes: pesquisa, ensino, aplicações e divulgação. Os Colóquios das Regiões têm público alvo muito amplo, incluindo os estudantes, em todos os níveis, e os professores e pesquisadores de Matemática e áreas afins, em todo território nacional, com forte ênfase para a respectiva região.

As inscrições estão sendo realizadas no departamento de Matemática da UFPI (horário comercial), nas salas da Monitoria; da Coordenação do curso de Matemática; no Centro Acadêmico da Matemática, ou pelo endereço eletrônico: http:/pgmat.ufpi.br/cmn/inscrição.

Fim do conteúdo da página