Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > SRH/UFPI vai promover mesa redonda sobre envelhecimento e os impactos da aposentadoria na vida do servidor
Início do conteúdo da página

SRH/UFPI vai promover mesa redonda sobre envelhecimento e os impactos da aposentadoria na vida do servidor

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Art servidores.jpg

Planejar a velhice é algo necessário e inevitável, pensando nesse aspecto e no bem estar dos colaboradores da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Superintendência de Recursos Humanos e a Coordenação de Atenção ao Servidor realizarão a mesa redonda com o tema "Envelhecimento e os impactos da aposentadoria na vida do servidor", na próxima terça-feira (30), às 15h, no Auditório da ADUFPI. 

Durante o evento, serão promovidas ações socioeducativas sobre aspectos que envolvem o processo de envelhecimento e de aposentadoria, discutindo sobre reinserção funcional e valorização das habilidades, educação (financeira, saúde, cidadania) e a integração social. Tais aspectos serão abordados por meio cursos, oficinas, palestras, atividades física e cultural. O evento conta com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí (SINTUFPI) e da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI).

 A UFPI convida todos seus colaboradores para participarem desse espaço de construção social. 

Confira aqui a programação aqui.

Confira aqui o convite.

Confira aqui o conteúdo de palestra.

 

Fim do conteúdo da página