Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI recebe "Van Participativa" nesta quinta-feira (18)
Início do conteúdo da página

UFPI recebe "Van Participativa" nesta quinta-feira (18)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), está recebendo nesta quinta-feira (18), a unidade móvel “Van Participativa” na Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco (Biblioteca Central). Até o dia 31 de maio, a Van Participativa vai percorrer vários bairros da capital, esclarecendo dúvidas, trazendo informações sobre os projetos, além de  trazer ao cidadão sua importância na formação de uma gestão de qualidade. 

Van 1805 14

Livramento Ferreira, Colaboradora do Projeto, e Adriano Tavares tirando dúvidas

Livramento Ferreira, colaboradora do Projeto, explica sobre a iniciativa. "Nós estamos aqui para atender a população e tirar dúvidas, onde disponibilizamos um aplicativo onde o cidadão pode se cadastrar para ajudar a Prefeitura a melhorar serviços e buscar avanços nos projetos por meio de sugestões". Durante o atendimento, os cidadãos terão acesso aos serviços e projetos que estão em andamento, opinando e ajudando as gestões futuras.

Adriano Tavares,Bacharel em Direito, destacou a importância da consulta popular. "Quando vocâ começa a participar, opinando, dando sugestão e críticas, isso ajuda na melhoria de todas todas as áreas".

A Van Participativa estará funcionado nos horários de 7h às 11 e das 15h às 19h. 

Fim do conteúdo da página