Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Início das inscrições para a I Feira de Carreiras da UFPI

Início das inscrições para a I Feira de Carreiras da UFPI

feira de carreira1jpg

Iniciam hoje (12), as incrições para a I Feira de Carreiras da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que será realizada entre os dias 12 e 14 de junho. Durante o evento, grandes empresas, dos mais variados segmentos, trarão seus representantes à Universidade para apresentar a sua cultura organizacional, divulgar vagas e oportunidades, explicar processos seletivos e identificar futuros talentos. É a oportunidade de aproximação dos alunos e diplomados do Centro de Tecnologia da UFPI, além de visitantes de outras universidades, com as grandes organizações em um ambiente criado para prática de networking, capacitações, palestras e brainstorm.

A I Feira de Carreiras tem como público-alvo discentes e docentes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Engenharia Civil; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica; e também as empresas e indústrias com foco em diversos segmentos: indústrias de materiais cerâmicos; indústria de tintas; indústria de materiais poliméricos; indústria de embalagens de alumínio; indústria de bebidas; indústria alimentícia e construtoras, entre outras prestadoras de serviço. A Feira será organizada no Espaço Noé mendes- UFPI, com stands das empresas participantes.

As inscrições são limitadas. Para mais informações, clique aqui.