Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Feira de Carreiras do Centro de Tecnologia (CT/UFPI)

I Feira de Carreiras do Centro de Tecnologia (CT/UFPI)

feira de carreira1jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Tecnologia (CT), realiza entre os dias 12 e 14 de junho, a I Feira de Carreiras, que tem como objetivo aproximar as indústrias do Estado do Piauí com a Universidade, celeiro de grandes talentos. A Feira será organizada no Espaço Noé Mendes – UFPI, com stands das empresas colaboradoras.

Durante o evento, grandes empresas, dos mais variados segmentos, trarão seus representantes à Universidade para apresentar a sua cultura organizacional, divulgar vagas e oportunidades, explicar processos seletivos e identificar futuros talentos. É a oportunidade de aproximação dos alunos e diplomados do Centro de Tecnologia da UFPI, além de visitantes de outras universidades, com as grandes organizações em um ambiente criado para prática de networking, capacitações, palestras e brainstorm.

Segundo a Profa. Dra. Tatianny Soares Alves, Coordenadora do Curso de Engenharia de Materiais, a ideia da realização da Feira surgiu da necessidade de estreitar os laços com o polo industrial da região. “A partir de uma conversa informal com egressos do Centro de Tecnologia vimos a real necessidade de haver uma aproximação com o polo industrial da região a fim de estabelecermos essa troca de conhecimento”, afirmou.

A I Feira de Carreiras tem como público-alvo discentes e docentes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Engenharia Civil; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica; e também as empresas e indústrias com foco em diversos segmentos: indústrias de materiais cerâmicos; indústria de tintas; indústria de materiais poliméricos; indústria de embalagens de alumínio; indústria de bebidas; indústria alimentícia e construtoras, entre outras prestadoras de serviço.

As inscrições começam dia 12 de maio e são limitadas. Para mais informações, acesse aqui

Confira mais no vídeo:

WhatsApp Image 2017 05 12 at 14.45.43