Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Empresa Júnior da UFPI promove Oficina de Empreendedorismo Digital
Início do conteúdo da página

Empresa Júnior da UFPI promove Oficina de Empreendedorismo Digital

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Acontecerá entre os dias 16 e 17 de novembro, a Oficina de Empreendedorismo Digital (#OED2012), no auditório do SEBRAE, promovida pela empresa júnior de administração da Universidade Federal do Piauí, Visconde de Mauá.

A oficina contará com temáticas que abordam o universo digital, e com minicursos relacionados com Marketing Online e E-commerce. Já estão confirmados como palestrantes, Gil Giardelli (São Paulo - SP), CEO da Gaia Creative e autor do livro "Você é o que você compartilha", André Damasceno (Vitória - ES), Fundador do grupo O Melhor do Marketing, Pedro Alexandre (Teresina - PI), Chief Marketing Office da Sertão Games e Fernando Alves e Rafael Galdino (Fortaleza - CE), sócios do grupo Quartel Digital. Além de jogos empresariais e o concurso de minicases.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site http://vdemaua.com.br/inscreva-se/ ou através de depósito bancário direto em conta ( Para essa opção ligar para 9919-4127). O valor para estudante é R$ 40,00 e para profissional, R$ 80,00.

O evento proporcionará experiência multifocal em conhecimento digital e uma ponte para futuros empreendedores conectados por um link para o sucesso.

Fim do conteúdo da página