Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mutirão de Grafitti Tinta na Federal acontecerá na UFPI

Mutirão de Grafitti Tinta na Federal acontecerá na UFPI

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, acontecerá o Mutirão de Grafitti Tinta na Federal. O evento tem o intuito de reunir artistas de rua de todo o país para a troca de experiências e culturas por meio do grafitti, e será realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A programação do Mutirão de Grafitti iniciará nesta quinta-feira (27), com uma oficina de  break, estilo de dança de rua pertencente a cultura do Hip-Hop. O evento também contará com oficinas, escritores, feiras, pinturas, palestras e a participação do grafiteiro teresinense Washigton Gabriel, conhecido como WG, que irá pintar um painel na Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco (Biblioteca Central).

O idealizador do evento e estudante da UFPI, Marcos Batista, falou sobre o  1º Mutirão de Grafitti Tinta na Federal. Confira:

marcos_video.jpg