Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado DMTE: convocação de estagiários e professores orientadores das licenciaturas

Convocamos todos os alunos que estão devidamente matriculados e cursando as disciplinas Estágios Supervisionados/Estágios Obrigatórios/Práticas de Ensino I, II, III e IV e seus respectivos professores orientadores para uma reunião na próxima segunda-feira (24/04/17) que tem como pauta principal orientações acerca do preenchimento do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e da Ficha de Dados do Aluno 2017.1, documentos esses que, obrigatoriamente, deverão ser preenchidos por todos alunos sob a orientação do professor, na data a ser informada pelo Coordenador de Estágios, Prof. Neuton Alves de Araújo, na supracitada reunião. Dessa forma, para uma primeira familiarização desses documentos, solicitamos que os professores disponibilizem no SIGGA tais documentos.

Confira o comunicado

LOCAL: AUDITÓRIO PROFa. SALOMÉ CABRAL/CCE