Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Celebração marca inauguração da capela do Hospital Universitário

Celebração marca inauguração da capela do Hospital Universitário

A administração superior da Universidade Federal do Piauí realizou na manhã de hoje (05) a celebração religiosa de inauguração da capela do Hospital Universitário, com a presença de professores, servidores técnico administrativos e estudantes. A missa foi celebrada pelo padre Carlito Nogueira, capelão da instituição. Em seguida, o padre fez uma benção nas instalações físicas do HU.

O reitor Luiz de Sousa Santos Júnior ressaltou que a celebração integra a programação de inauguração do Hospital Universitário, e que o momento é uma oportunidade para agradecer a grande conquista de entregar à sociedade piauiense a referida obra.