Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Resultado final da seleção de tutoria do Grupo PET INTEGRAÇÃO

Resultado final da seleção de tutoria do Grupo PET INTEGRAÇÃO

A Universidade Federal do Piauí,  por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX)  torna público o resultado final da seleção da tutoria do grupo PET INTEGRAÇÃO.  Os estudantes classificados como bolsistas terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e receberão certificados de participação no PET, após o período mínimo de dois anos de atuação efetiva e comprovada no Programa. Os voluntários receberão certificados de participação sem o benefício da bolsa.

Os estudantes deverão comparecer na sala do PET impreterivelmente, no dia 11 de abril de 2017, no horário de 9h às 11h, para a Assinatura do Termo de Compromisso e orientações para cadastramento na plataforma SIGPET/MEC.

Confira aqui o resultado