Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Curso de Extensão em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

Untitled 1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, abre inscrições para o Curso de Extensão em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, nos polos de Castelo do Piauí, Luís Correia e Teresina.

O Curso tem como objetivo fornecer aos profissionais da Educação Básica, profissionais envolvidos(as) com políticas sociais, alunos de graduação e comunidade que desejam um maior conhecimento sobre contextos educacionais e sociais de pessoas e realidades socioeconômicas em circunstâncias de pobreza ou extrema pobreza.

A carga horária do curso será de 120 horas, sendo 75% a distância e 25% presencial. Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 13 de abril a 04 de maio de 2017 através dos links www.doity.com.br/epds-ufpi ou epdsufpi.ddns.net

Para mais informações os interessados podem entrar em contato por meio do e-mail e telefone (86) 3215-5555.

EPDS FOLDER ATUALIZADO 1 1

EPDS FOLDER ATUALIZADO 1 2