Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora do Centro de Tecnologia defende tese de doutorado na UFCG-PB

Professora do Centro de Tecnologia defende tese de doutorado na UFCG-PB

A Professora Tatianny Soares Alves do curso de Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia/UFPI defendeu sua tese de doutorado na tarde desta quarta-feira na Universidade Federal de Campina Grande pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais.

O trabalho intitulado: Efeito do Tipo de Polipropileno e das Condições de Processamento na Formação e Propriedades de Compósitos com Argila Organofílica foi orientado pelos renomados Professores Doutores, Laura Hecker de Carvalho e Eduardo Luis Canedo.

Na oportunidade, Colegas Professores e alunos do CT/UFPI parabenizam a Professora Tatianny Soares por essa brilhante conquista.