Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Geografia realiza Semana do Calouro

Curso de Geografia realiza Semana do Calouro

Foto_02.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Geografia, convida a todos para a Semana do Calouro do referente curso. O evento teve início nessa quarta-feira (22) e segue até o dia 25 de março e tem como objetivo receber os novos alunos com entusiasmo e alegria, no intuito de acolher os acadêmicos do curso no cotidiano da Universidade.

A atividade visa ainda apresentar o curso, considerando o quadro docente, técnico-administrativo, os representantes do Centro Acadêmico (CA), a estrutura dos laboratórios e das salas de aula, bem como apresentar os programas e ações da UFPI.

O trote acadêmico será realizado no dia 25 de março, das 08h às 12h, no Parque da Cidadania, com um café da manhã partilhado, seguido de uma Ação Educacional com a temática “Espaço Geográfico/ Sócio Ambiental.

Confira a programação.