Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Últimos dias de inscrições para seleção em cursos de especialização da UAPI
Início do conteúdo da página

Últimos dias de inscrições para seleção em cursos de especialização da UAPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí - (CEAD/UFPI) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para o preenchimento de 600 vagas para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, na modalidade à distância, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública/PNAP/CAPES/UAB, no âmbito da UFPI. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 09 de novembro de 2012.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Coordenação dos Cursos de Especialização/PNAP/CEAD/UFPI, situada na rua Olavo Bilac, 1148, Praça Saraiva, Centro/Sul, Teresina (PI), ou nos polos, nos seguintes endereços e horário: 8h30 às 11h30 e 15h00 às 17h00. Em Água Branca o endereço é Av. José Miguel, s/n, Centro; em Floriano na BR-343, Km 3.5, Bairro Meladão e em Simplício Mendes, na Rua Pio Sérvio, s/n, Centro.

Os cursos de especialização a que se refere o presente Edital têm como objetivo principal capacitar profissionais atuantes na área da Administração Pública e áreas afins (Administração, Contabilidade e Economia). Cada curso tem carga horária de 420 horas aula, subdivida em dois módulos: Módulo Básico (210h/a) e Módulo Específico (210 h/a), conforme apresentados nas grades curriculares.

O polo de Água Branca dispõe de 100 vagas para o curso de Gestão Pública, 100 para Gestão Pública Municipal e 150 para Gestão Pública em Saúde. Já no polo de Floriano são 50 vagas para Gestão Pública e 50 para Gestão Pública Municipal e em Simplício Mendes são 50 vagas para Gestão Pública, 50 para Gestão Pública Municipal e 50 para Gestão Pública em Saúde.

As vagas/cursos são ofertadas(os) aos que possuem formação mínima de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológica, em cursos e instituições reconhecidos pelo MEC. O candidato deverá se inscrever para concorrer às vagas disponibilizadas para um único curso e polo, sendo vedada a inscrição de um mesmo candidato para mais de um polo e/ou curso.

O início das atividades está previsto para o dia 10 de dezembro.

Confira mais informações no Edital.

Fim do conteúdo da página