Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG /SISU 2017.1: edital recurso matrícula institucional da 2ª Chamada da lista de Espera

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação no  uso  de   suas atribuições, considerando o Edital MEC - SESu Nº 5, de 13 de janeiro de 2017, o Edital nº 27/2016 – UFPI, nos subitens 1.5 e 3.1.3, torna público o resultado da análise dos recursos interpostos  pelos candidatos egressos de escolas públicas, que  optaram em concorrer às vagas destinadas ao critério de renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo per capita, por meio do Sistema de Seleção Unificada – Sisu - Edição 1/2017, referente a primeira chamada.

Confira aqui o resultado do recurso.