Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Teresina recebe Caravana Petrobras Ambiental 2012
Início do conteúdo da página

Teresina recebe Caravana Petrobras Ambiental 2012

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Teresina receberá a Caravana Petrobras Ambiental 2012. O evento será realizado na quinta-feira (25) e sexta-feira (26), das 9h às 17h, no Gran Arrey Hotel, Rua Jaime de Silveira, 433, São Cristovão. A Caravana tem por objetivo apresentar o roteiro de elaboração de projetos ambientais e tirar dúvidas dos participantes para que possam se inscrever no Programa Petrobras Ambiental.

A inscrição será gratuita e deverá ser feita em nome da instituição, somente pela internet neste site www.petrobras.com.br. O roteiro e os formulários de inscrição estarão disponíveis até o dia 18 de novembro, às 21h (no horário de Brasília), prazo máximo para a finalização da inscrição dos projetos.

Os interessados em participar deverão confirmar presença pelo telefone 4003-2748 ou pelo e-mail:

O Programa

O Programa Petrobras Ambiental tem como tema "Água e Clima: contribuições para o desenvolvimento sustentável". Seu objetivo é apoiar iniciativas capazes de reduzir os riscos de destruição de espécies e habitats aquáticos ameaçados, melhorar a qualidade dos corpos hídricos e contribuir para fixação de carbono e emissões evitadas de gases causadores do efeito estufa.

Com informações da Petrobras

 

Fim do conteúdo da página