Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado Profissional em Saúde da Mulher: informações sobre prova de Proficiência em Inglês

O Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), informa aos interessados que a prova de Proficiência em Inglês está sendo organizada pela Universidade de Santa Catarina. Para isso, os candidatos interessados em realizar o exame devem acessem o site proficienciadlle.com para fazer o cadastro e em seguida a inscrição.

Após a realização da inscrição, o sistema emitirá um boleto que deverá ser pago e entregue para o Coordenador responsável pela aplicação do exame, na sala do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES), anexo da Pró-Reitoria de Ensino de Extensão (PREX). Este boleto deverá ser digitalizado junto com a prova que será enviada para correção.

Mais informações: 3215-5885, Profa. Lis Marinho.