Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado resultado do processo seletivo simplificado para o HU
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado do processo seletivo simplificado para o HU

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Divulgado o resultado final do processo seletivo simplificado para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí. O processo seletivo aconteceu no dia 14 de outubro. Foram registradas as inscrições de 13.820 candidatos para 379 vagas de 18 cargos em diferentes áreas de atuação.

Os profissionais admitidos no processo de seleção serão contratados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), com lotação no HU, sob o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT). A EBSERH é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação e responsável pela gestão dos hospitais universitários federais.

Confira o resultado.

As contratações ocorrerão, no período de 24 a 27/10/2012. Deve-se entrar no ambiente do candidato, disponível no site do IADES (https://www.iades.com.br/inscricao/Login.aspx) para preencher formulário de contratação e apresentar os documentos para contratação, no próprio Hospital Universitário, listados no site da EBSERH. Clique (http://ebserh.mec.gov.br/processos-seletivos/18-processos-seletivos/73-documentos-para-contratacao-ebserh-hospital-universitario-do-piaui).

Fim do conteúdo da página