Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto Pocket Show inova em atividades do Curso de Música
Início do conteúdo da página

Projeto Pocket Show inova em atividades do Curso de Música

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

oficial 3

Jackson Rocha faz releitura de hits da música sertaneja, com a participação de Cláudia Ferreira

O Projeto Pocket Show, desenvolvido pela Profa. Dra. Deborah Oliveira, do Departamento de Música da Universidade Federal do Piauí (UFPI), para a disciplina de Prática Instrumental (canto), aconteceu no período de 18 a 26 de janeiro na Galeria de Arte e no Auditório de Música da Instituição. A série tem como principal objetivo a promoção da autonomia artística dos estudantes que desejam seguir carreira em performance, além da formação como educadores musicais.

oficial 1

Giuliana Dias faz performance em Girl Power . Ao lado de uma banda de extrema sensibilidade musical: Jessica Sabino(piano); Irla Milena (violão e backing vocal); Érica Galvão (baixo e backing vocal); e Clara Carvalho (bateria).

O evento contou com a participação de dezessete estudantes e com instrumentistas e bailarinos. As apresentações ocorreram em diversos estilos sonoros, passando pela música renascentista, música erudita do século XX, jazz, choro, samba, MPB, tropicália, jovem guarda e teatro musical. Os jovens artistas tiveram a liberdade de escolher o estilo musical, a parte cênica, as canções e até mesmo o visual para o espetáculo.  

oficial 2

Karol Baldez faz releitura de O Jardim Renascentista. Com as participações empolgantes de Daniel Santiago (violão) Pedro Furtado (flauta e voz) Cassio Carvalho (teclado e percussão) André Lucas (voz) Leandro Farias (voz).

Fim do conteúdo da página