Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informações aos coordenadores e chefes na solicitação de turmas
Início do conteúdo da página

Informações aos coordenadores e chefes na solicitação de turmas

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Com o intuito de facilitar e tornar mais preciso o processo de solicitação de turmas para o período 2012.2, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) disponibiliza uma lista com o mapeamento entre o código novo e o código antigo de cada uma das disciplinas dos cursos da Universidade Federal do Piauí.

Para também ter mais insumo para realizar de forma correta a solicitação de turmas, os coordenadores e chefes devem acessar no portal do coordenador o relatório de componentes integrantes dos currículos ativos de seus respectivos cursos. Para isso, basta que o coordenador ou chefe acesse o menu Consulta > Estrutura Curricular.

É importante salientar que TODOS os coordenadores e chefes devem realizar a solicitação de turmas, independente de terem feito antes da greve.

Não menos importante de ser informado é que os alunos ainda não foram migrados para o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Deste modo, até do dia 26/11/2012, qualquer operação relacionada a aluno deverá ser feita no sistema antigo.

Código Novo e Antigo Componente Curricular

 

Fim do conteúdo da página