Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: obras de paisagismo do CTBJ estão em fase de conclusão

Bom Jesus: obras de paisagismo do CTBJ estão em fase de conclusão

WhatsApp Image 2017 01 19 at 10.22.33

As obras de paisagismo do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), da Universidade Federal do Piauí (UFP), em Bom Jesus, deixarão os espaços com mais comodidade, conforto e beleza. Os estudantes, professores, técnico-administrativos e visitantes do CTBJ poderão usufruir dos novos espaços a partir do final deste mês, quando as obras serão concluídas.

WhatsApp Image 2017 01 19 at 10.22.33 1

Estão sendo construídas praças de convivência em difentes locais do CTBJ

Com um valor de cerca de R$ 480 mil, as obras irão contemplar um estacionamento, a iluminação e praças de convivência por todo o colégio.

Na manhã desta quinta-feira (19), o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, esteve no local para conferir o andamento dos trabalhos.

WhatsApp Image 2017 01 19 at 10.20.07

Prof. Dr. Raimundo Falcão, Diretor do CTBJ

O Diretor do CTBJ, Prof. Dr. Raimundo Falcão, destacou que as obras trarão melhorias importantes para o local. “Vamos melhorar o aspecto visual da chegada no CTBJ e também a acomodação dos nossos estudantes, professores, pessoas que nos visitam e dos carros aqui”, destacou.