Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > The mexe Aulão de Dança será neste sábado na Poticabana

The mexe Aulão de Dança será neste sábado na Poticabana

the_mexe.jpg

Estudantes do Curso de Comunicação Social/Jornalismo realizam neste sábado, dia 14 de janeiro, uma ação que visa estimular a prática de exercício físico. Com o nome “The Mexe”, o evento vai promover uma aulão de dança comunitário com objetivo de mostrar os benefícios da dança para o corpo. Será às 17h30 no Parque Potycabana. Entrada gratuita.

A ação faz parte do trabalho de campo da disciplina de Administração de Marketing e Empresa Jornalística, ministrada pela professora Ana Regina Rego, e conta com o apoio da Superintendência de Comunicação da UFPI.

Administrada por cinco alunos, a empresa The cuida traz informação sobre saúde e bem-estar físico e mental de forma leve, acessível ao público. A empresa funciona na plataforma virtual com Blog, Instagram e Fanpage.