Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Edital de Chamada de Trabalhos para o II Seminário Integrador da LEDOC

Edital de Chamada de Trabalhos para o II Seminário Integrador da LEDOC

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), do Centro de Ciências da Educação (CCE), torna público o presente Edital de chamada de trabalhos para apresentação no II Seminário Integrador da LEDOC.

O evento tem por objetivo ampliar as discussões em torno da Educação do Campo no contexto da Universidade Federal do Piauí, bem como de possibilitar a publicação de experiências de pesquisa e intervenção desenvolvidas pelos licenciandos do curso de Licenciatura em Educação do Campo durante o Tempo Comunidade, numa articulação direta com os estudos realizados durante o Tempo-Universidade, sob orientação dos docentes que atuam no referido curso. Neste ano, o evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro e tem como tema "O Ensino de Ciências da Educação do Campo".

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação da LEDOC em Teresina, localizada na sala 418, CCE, UFPI, no horário de 8 às 12 e 14 às 17 horas, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 5 para estudantes e R$ 10 para profissionais. As inscrições com apresentação de trabalhos devem ser feitas até 24/01/2017, e sem apresentação de trabalho podem ser feitas até 10/02/2017.

Confira o edital.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (86) 3237-2137; e-mail: .