Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes de jornalismo realizarão evento com produção audiovisual piauiense
Início do conteúdo da página

Estudantes de jornalismo realizarão evento com produção audiovisual piauiense

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

15896363_1327618443957479_2724441719608742811_o.jpg

Com o objetivo de valorizar a produção de cinema e audiovisual local, os estudantes do quinto período do Curso de Comunicação Social - Hab. Jornalismo realizarão amanhã (13), o evento I Mostra Lado B - Cinema e Audiovisual. A atividade, que será promovida na Casa da Cultura a partir das 17h, contará com palestras, documentários e bate-papo literário. O evento é aberto ao público com entrada gratuita.

Empresa e ação são atividades de disciplina do curso

A empresa "Lado B" e ação "I Mostra Lado B" fazem parte da disciplina de Administração de Marketing e Empresa Jornalística, que é ministrada pela Profa. Dra. Ana Regina Rêgo. Dentro da ementa disciplinar, os estudantes se dividiram em grupos e criaram empresas startups do segmento comunicacional, sendo necessário, portanto, promover campanhas e ações de divulgação.

Mantida por seis estudantes, a empresa "Lado B" desenvolve suas metas e trabalhos, por meio de postagens nas redes sociais e no seu site. A "Lado B" traz informações e novidades sobre a cultura do piauiense, mostrando crenças e talentos presentes no nosso Estado.

Fim do conteúdo da página