Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes de jornalismo realizarão evento com produção audiovisual piauiense

Estudantes de jornalismo realizarão evento com produção audiovisual piauiense

15896363_1327618443957479_2724441719608742811_o.jpg

Com o objetivo de valorizar a produção de cinema e audiovisual local, os estudantes do quinto período do Curso de Comunicação Social - Hab. Jornalismo realizarão amanhã (13), o evento I Mostra Lado B - Cinema e Audiovisual. A atividade, que será promovida na Casa da Cultura a partir das 17h, contará com palestras, documentários e bate-papo literário. O evento é aberto ao público com entrada gratuita.

Empresa e ação são atividades de disciplina do curso

A empresa "Lado B" e ação "I Mostra Lado B" fazem parte da disciplina de Administração de Marketing e Empresa Jornalística, que é ministrada pela Profa. Dra. Ana Regina Rêgo. Dentro da ementa disciplinar, os estudantes se dividiram em grupos e criaram empresas startups do segmento comunicacional, sendo necessário, portanto, promover campanhas e ações de divulgação.

Mantida por seis estudantes, a empresa "Lado B" desenvolve suas metas e trabalhos, por meio de postagens nas redes sociais e no seu site. A "Lado B" traz informações e novidades sobre a cultura do piauiense, mostrando crenças e talentos presentes no nosso Estado.