Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: edital de Monitoria para o Curso de Medicina

Parnaíba: edital de Monitoria para o Curso de Medicina

A Chefia do Curso de Medicina, do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o Edital para seleção de Monitores que integrarão o Programa de Monitoria da UFPI no período letivo 2017.1 do Curso de Medicina/CMRV, aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no semestre acadêmico 2017.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria, com vagas abertas para seleção de Monitores Remunerados e Monitores Não Remunerados, em diversos módulos ofertados pelo Curso para o referido período letivo, a fim de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência e despertar o interesse pela carreira docente integrada às atividades de ensino dos cursos de graduação.

Confira aqui.