Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas realiza Workshop

Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas realiza Workshop

A Coordenação de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, da Universidade Federal do Piauí realizará no período de 30 a 31 de outubro, o I Workshop de projetos e dissertações, que tem como objetivo promover a integração ensino-pesquisa entre a UFPI e outras instituições de ensino superior incentivando o intercâmbio entre seus pesquisadores e estudantes. Além de divulgar a produção os projetos e dissertações em andamentos dos Cursos de Pós-Graduação, nas áreas de Ciências da Vida, Ciências da Saúde e Ciências da Natureza.

O evento tem como público alvo alunos de graduação, pós-graduação e professores pesquisadores participantes. Ao longo do workshop serão apresentadas as atividades de pesquisa realizadas no âmbito da Pós-Graduação da UFPI, na forma de banner e oral. Os trabalhos desenvolvidos por alunos vinculados aos Programas de Pós-Graduação serão avaliados por bancas.

As inscrições para apresentação de trabalhos poderão ser realizadas no período de 1º a 20 de outubro, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas.

Valor das Inscrições:
Graduação: R$25,00