Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI participa de ação nacional de combate ao Aedes aegypti

Departamento de Morfologia divulga edital para seleção de monitores

Publicado em 11-01-2017

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Morfologia (DMOR) do Centro de Ciências da Saúde, torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no período letivo 2017.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução Nº 76/15–CEPEX, de 9/6/2015 e de acordo com o disposto no EDITAL Nº 72/2016-PREG/UFPI, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2016, (CAAP/PREG) estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira aqui.