Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga regulamento para a eleição do Campus Parnaíba
Início do conteúdo da página

UFPI divulga regulamento para a eleição do Campus Parnaíba

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A presidente da Comissão Eleitoral do Campus de Parnaíba, da UFPI, Nívia Cecília Kruta de Araújo, divulga o regulamento para a eleição de Diretor e Vice-Diretor do Campus para o quadriênio  2013-2017.

Poderão candidatar-se aos cargos de Diretor e Vice-diretor os professores pertencentes ao quadro permanente da UFPI, nas duas classes mais elevadas  da carreira (Professor titular ou professor associado 4) ou que possuem o título de Doutor, em efetivo exercício da carreira de magistério da UFPI.

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 22 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Coordenação do curso de Fisioterapia, com o assistente em administração ou o presidente da comissão, mediante requerimento de inscrição acompanhado dos curriculum vitae, programa de trabalho e de uma  declaração de aceitação dos termos das Resoluções que normatizam o processo eleitoral.

A homologação das inscrições para concorrer ao pleito será publicada no dia 22 de outubro, a partir das 18h.

A consulta eleitoral junto à comunidade acadêmica acontece dia 7 de novembro e o resultado deverá ser divulgado no dia 8.

Confira o Edital completo

Fim do conteúdo da página