Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunas da UFPI são premiadas em Jornada Acadêmica de Nutrição
Início do conteúdo da página

Alunas da UFPI são premiadas em Jornada Acadêmica de Nutrição

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Alunas do Curso Bacharelado em Nutrição da Universidade Federal do Piauí , do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição - PPGAN e do Mestrado em Ciências e Saúde- MCS, foram premiadas na III Jornada Acadêmica de Nutrição da NOVAFAPI, que aconteceu nos dias 1º e 2 de outubro na instituição.

As alunas do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição Maria Lícia Lopes Morais Araújo e Mara Jordana Magalhães Costa,a aluna do Mestrado em Ciências e Saúde Socorro Adriana de S. Meneses Brandão e a Profa. Dra Regilda Saraiva dos Reis Moreira Araújo (do Departamento de Nutrição e do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição/CCS), conquistaram o primeiro lugar na categoria Temas Livres (exposição oral) com o trabalho intitulado Consumo de Alimentos, Fontes, Facilitadores e Inibidores de Ferro em Crianças.

O segundo lugar ficou com o trabalho Perfil Nutricional e Lipídico de idosos atendidos na estratégia Saúde na Família, das alunas do Curso de Bacharelado em Nutrição Jozana de Araújo Rios, Natane Silva Sousa e as Professoras Dra. Maria do Socorro Silva Alencar e Dra. Cecília Maria Resende Gonçalves de Carvalho (do Departamento de Nutrição - CCS).

Lícia Araújo e Mara Jordana (PPGAN), Regilda Moreira-Araújo (DN/PPGAN/MCS) e Socorro Adriana (MCS)

Jozana de Araújo Rios (aluna do curso de Bacharelado em Nutrição - CCS)

Fim do conteúdo da página