Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado edital para contratação de professor substituto de Canto e Piano

Divulgado edital para contratação de professor substituto de Canto e Piano

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí - UFPI, o Diretor do Centro de Ciências da Educação "Prof. Mariano da Silva Neto" - CCE, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto, para a área de Canto e de Piano, do Departamento de Música e Artes Visuais, correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Integral TI-40 (quarenta horas semanais), com remuneração R$ 2.130,33.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 22 de outubro de 2012 (dias úteis) no horário de 8:30 às 11:30 e 14:30 às 17:30 horas, na Secretaria do Departamento de Música e Artes Visuais - DMA, Sala 402 do Centro de Ciências da Educação no Campus Universitário "Ministro Petrônio Portella"; Bairro Ininga, Teresina-Piauí, Telefone (86) 3215-5816.