Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital de seleção para professor substituto de Turismo
Início do conteúdo da página

UFPI divulga edital de seleção para professor substituto de Turismo

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí lança edital para o Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto para o curso de Turismo, no Campus Universitário de Parnaíba. O cargo corresponde à Classe de Auxiliar Nível - I, pelo período de até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), para o curso de Bacharelado em Turismo,  com remuneração de R$ 2.275,70.

As inscrições serão realizadas no período de 17 e 24 de outubro de 2012, no horário das 08:30 às 11:30 e das 14:30 às 18:00 horas, na sala da Chefia do Curso de Turismo do Campus Parnaíba, na cidade de Parnaíba - PI, à Av. São Sebastião, 2819, Bairro São Benedito. As inscrições serão feitas pessoalmente ou por meio de procuração, com firma reconhecida do outorgante, e não serão aceitas inscrições pelos Correios. As inscrições poderão ser reabertas, caso o número de inscritos não seja suficiente.

A seleção é para a área de Letras, estando o candidato aprovado apto a ministrar quaisquer das disciplinas da área de Letras constante das grades curriculares dos Cursos de graduação do Campus de Parnaíba. As grades curriculares dos referidos Cursos estão disponíveis para consulta na Chefia do Curso de Turismo do Campus Parnaíba/UFPI.

Fim do conteúdo da página