Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI participa de evento Internacional de EaD

Professora da UFPI participa de evento Internacional de EaD

Professora Doutora Izabel Cristina Falcão Juvenal Barbosa, do Curso de Enfermagem do Campus Amílcar Ferreira Sobral, participou de mesa redonda no 18º Congresso Internacional de Educação a Distância, promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED, realizado no espaço Paulo Freire no Campus da Universidade Federal do Maranhão.

A discussão tinha como tema EaD e a Educação Continuada e foi desenvolvida em conjunto com as docentes Carmem Sousa da Unisinos de Porto Alegre, Fernanda Furuno da Universidade de Guarulhos e do moderador Marcos Arruda consultor em EaD.

O congresso é destinado a profissionais educadores, coordenadores, gerentes de treinamentos, pesquisadores, criadores de tecnologia e a todos os envolvidos com educação aberta, flexível e a distância com o propósito de favorecer a troca de informações, experiências e saberes sobre EaD.