Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seminário: Democracia, Participação e Gestão Pública em um Contexto de Desigualdade Social

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará no período de 14 a 16 de dezembro, o Seminário: Democracia, Participação e Gestão Pública em um Contexto de Desigualdade Social. O referido evento se constituirá em um espaço de discussão e socialização de estudos e pesquisas produzidas sobre esta área temática no Brasil e na realidade piauiense e congregará docentes, pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação e de pós-graduação no campo das políticas públicas e áreas afins.

As inscrições seguem até o dia 14 de dezembro na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas ou por meio do envio do formulário de inscrição para o e-mail: . O preenchimento obedecerá a ordem de inscrição até o limite de vagas estabelecido.

Confira aqui o formulário de incrição.