Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para processo seletivo de produtor de vídeo do CEAD
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para processo seletivo de produtor de vídeo do CEAD

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância e Coordenador UAB na UFPI, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para candidatos à função de PRODUTOR DE VÍDEO, sem vínculo empregatício, com atuação de 20 horas semanais, turno manhã, junto ao setor de Produção de Material Didático/UAB/UFPI, sede de Teresina - Rua Olavo Bilac, 1148, Centro Sul.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 16.10.2012 (dias úteis), na sede da Universidade Aberta do Piauí/Sala de Produção de Material Didático - 1º andar, na rua Olavo Bilac, 1148 - Centro Sul, Teresina/PI, de 8:00 às 11:00 horas e de14:00 às 17:00 horas.

O processo seletivo objetiva o recrutamento e seleção de candidatos experiência em edição e produção de vídeos, sendo para o preenchimento imediato de 01 (uma) vaga e formação de cadastro de reserva.

O candidato deve ter habilidade técnica (comprovação por Portfólio); preencher o Requerimento de Inscrição, a Declaração de Disponibilidade de Tempo (20h) e a Declaração de Disponibilização de Material para Produção de video aulas; dispor dos seguintes equipamentos para a realização dos trabalhos pertinentes: Câmera Filmadora Profissional, Microfone de Lapela, Microfone de Punho, Tripé, Equipamento de Iluminação e Ilha de Edição e responsabilizar-se pela manutenção dos mesmos.

O Processo Seletivo será realizado por Comissão de Seleção, composta por membros do setor de Produção de Material Didático, e consistirá de 2 (duas) etapas: (1) Análise do Portfólio (considerará tempo de experiência, disponibilidade de tempo para o desenvolvimento das atribuições e comprovação de disponibilização dos equipamentos; (2) Entrevista. A remuneração será de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) mensais.

Confira o edital.

Fim do conteúdo da página