Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI abre seleção para professor temporário de Fisioterapia

UFPI abre seleção para professor temporário de Fisioterapia

A Universidade Federal do Piauí, por meio da direção do Campus Universitário de Parnaíba, informa que estão abertas as inscrições para seleção de professor substituto para o curso de Fisioterapia, correspondente à Classe de Auxiliar Nivel - I, em Regine de Tempo Integral (40 horas semanais), pelo período de até 12 (doze) meses.

As inscrições serão realizadas nos dias 10, 11 e 16 de outubro de 2012, no horário das 08:30 às 11:30 e das 14:30 às 18 horas, na Coordenação de Fisioterapia do Campus de Parnaíba (Av. São Sebastião, nº. 2819, bairro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba-PI). Os candidatos podem se inscrever pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida do outorgante. Não serão aceitas inscrições pelos Correios.

Confira o edital completo aqui.