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Comunicação eletrônica da UFPI começa a vigorar na próxima terça (9)

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Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Administração (PRAD) informa que a partir desta terça-feira (09) o meio de comunicação oficial entre as unidades da Universidade Federal do Piauí será o memorando eletrônico. O novo procedimento visa agilizar a comunicação interna entre as unidades da UFPI, além de garantir a economia de recursos financeiros, materiais e humanos.

O memorando eletrônico substituirá o memorando convencional, memorando circular, circular, convites e outros documentos impressos utilizados na comunicação interna; e, deverá ser usado para tratar de assuntos simples e rotineiros, em especial para:

  • Solicitar execução de serviços; 
  • Solicitar compras matérias;
  • Marcar reuniões;
  • Solicitar informações;
  • Encaminhar documentos;
  • Solicitar providências rotineiras;
  • Outros assuntos considerados de mero expediente.

De acordo com a portaria nº 78/2012, que institui o sistema de comunicação interna eletrônica, determina o vigor dos memorandos eletrônicos a partir do dia 09 de outubro de 2012, sendo vedada a utilização de documentos impressos nos casos abrangidos pela Portaria.

Confira aqui a portaria na íntegra.

 

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