Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRPPG abre inscrições para seleção do programa de pós-graduação em Letras
Início do conteúdo da página

PRPPG abre inscrições para seleção do programa de pós-graduação em Letras

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições e a realização de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGEL), em nível de Mestrado, para o preenchimento de até 30 vagas, sendo 15 vagas para a área de concentração em Estudos Literários e 15 vagas para a área de concentração em Estudos de Linguagem.

As inscrições serão realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, acessado no endereço eletrônico www.sigaa.ufpi.br, no período de 4 de outubro a 1º de novembro de 2012. Posteriormente, o candidato apresentará a documentação pessoalmente na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras, localizado no Centro Ciências Humanas e Letras, no Campus Ministro Petrônio Portella, telefone (86) 3215-5942, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

A documentação necessária pode ser enviada por correspondência autenticada em cartório, via SEDEX. O envio da documentação por correspondência deverá ser efetuado até o último dia previsto no cronograma deste edital (1/11/2012).

Confira o edital 

Fim do conteúdo da página