Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado Edital do Revalida 2012
Início do conteúdo da página

Divulgado Edital do Revalida 2012

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), divulga o Edital referente ao Revalida 2012. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço http://revalida.inep.gov.br/revalida/inscricao no período entre o dia 21 de setembro de 2012 e 23 horas e 59 minutos do dia 01 de outubro de 2012, horário oficial de Brasília.

Os requisitos para participação no Revalida são: ser brasileiro (a) ou estrangeiro em situação legal de residência no Brasil; ser portador de diploma médico expedido por instituição de ensino superior estrangeira, reconhecida no país de origem pelo ministério da educação ou órgão equivalente, e autenticado pela autoridade consular brasileira; apresentar certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celpe-Bras).

O Revalida compreenderá 2 (duas) etapas de avaliação: a primeira é formada por uma avaliação escrita, com aplicação de duas provas (uma prova objetiva e outra discursiva) a serem realizadas no dia 21 de outubro de 2012; a segunda etapa é formada pela avaliação de habilidades clínicas, a ser realizada no dia 01 e 02 de outubro de 2012.

Confira o Edital.

 

Fim do conteúdo da página