Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aberta seleção de estagiários da Farmácia Escola 2012/02

Aberta seleção de estagiários da Farmácia Escola 2012/02

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos estagiários da Farmácia Escola UFPI/NTF. A seleção é destinada a divisão de manipulação do NTF e disponibiliza duas vagas (estágio não-obrigatório voluntário) e uma vaga (estágio não-obrigatório remunerado). O período de inscrição acontece de 24 de setembro a 4 de outubro , no Campus UFPI/ Farmácia Escola UFPI.

Os interessados devem deixar o Curriculum Vitae, Histórico Escolar e Carga Horária disponível no Setor de Dispensação da Farmácia Escola no horário de funcionamento da Farmácia (08h00 às 18h00), em envelope lacrado com identificação (nome, período a ser cursado e a previsão de disciplinas e horários).

A seleção constará de uma prova teórica (4,0 pontos), análise do curriculum vitae (1,5 ponto), histórico escolar (1,5 ponto) e entrevista (3,0 pontos), totalizando 10 pontos. O critério de desempate será a maior nota na entrevista. A prova constará de questões objetivas e subjetivas.

A prova escrita/teórica acontecerá no dia 5 de outubro às 17h, no auditório do bloco de Farmácia da UFPI. A entrevista será realizada a partir do dia 8 de outubro em local a ser definido.

O resultado da seleção será divulgado após a entrevista. O período de realização do estágio está previsto para o mês de outubro de 2012 a abril de 2013.

Confira o Edital.