Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI: retorno das aulas nesta segunda-feira (24)

UFPI: retorno das aulas nesta segunda-feira (24)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica que já está disponível para consulta o novo calendário universitário/administrativo 2012 e 2013.1. Aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX), por meio da Resolução Nº111/2012, em reunião realizada nesta quinta-feira (20), o documento marca o retorno às aulas do primeiro período letivo de 2012 para a próxima segunda-feira (24).

O calendário define ainda as datas referentes às matrículas para o segundo semestre de 2012 e primeiro de 2013, assim como publicações de editais para portador de diploma e transferência, edital de monitoria remunerada, solenidades de colação de grau, entre outras datas e prazos.

A conclusão do primeiro semestre letivo está prevista para o dia 20 de novembro. O início do segundo período letivo de 2012 está previsto para 10 de dezembro.