Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professores e alunos de Arqueologia participam de Congresso Internacional

Professores e alunos de Arqueologia participam de Congresso Internacional

Professores e alunos da Universidade Federal do Piauí, participam da VI Reunião de Teoria Arqueológica da América do Sul, que se realiza no período de 16 a 22 de setembro, na PUC de Goiás. Encontram-se no evento como simposiasta e comunicadora a Profª Jacionira Coêlho, como participante do Fórum de Coordenadores de Cursos de Arqueologia, a Profª Conceição Lage, e ainda como comunicadores os professores Flavio Calippo e Andrea Scabello.

Também apresentam comunicações orais os alunos Waldyr Borim e Leandro Madeira do Curso de Graduação em Arqueologia e os mestrandos em Arqueologia Filipe Porto, Helane Tavares, Aline Gonçalves e Luiz Carlos Rocha. Outros alunos de graduação que enviaram trabalhos ao evento, embora não tenham sido apresentados, estão sendo divulgados nos anais do Congresso.