Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançado edital para Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN)
Início do conteúdo da página

Lançado edital para Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Alimentos e Nutrição (PPGAN), da Universidade Federal do Piauí. O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição está disponibilizando 10 vagas, distribuídas em duas linhas: Nutrrição e Saúde e Qualidade de Alimentos, com ingresso em 2013. O prazo para as incrições encerra no dia 18 de outubro. 

Poderão se candidatar profissionais portadores de diploma de cursos de gradução (Bacharelado/Licenciatura/Tecnólogo) em: Nutrição, Medicina, Farmácia, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Tecnologia de Alimentos e demais cursos de duração plena em áreas afins. 

As vagas disponíveis serão ofertadas especificamente por orientador, dentro de cada linha de pesquisa. O candidato só poderá se inscrever em uma única linha de pesquisa e para um único orientador.

As inscrições serão realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, através do endereço eletrônico www.sigaa.ufpi.br e após o procedimento o candidato deverá apresentar a documentação exigida na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição, localizada no Departamento de Nutrição. 

As provas estão previstas para o dia 31 de outubro e o resultado final deverá sair até o dia 20 de novembro.

Confira aqui o edital completo.

 

Fim do conteúdo da página