Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado edital de seleção do mestrado em Ciência Política para servidores UFPI/IFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), da Diretoria do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP), no uso de suas atribuições, comunica a abertura de inscrições para seleção de estudantes para a turma 2016/2018, início no semestre 2016.2, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (em nível de Mestrado), aprovado pela Resolução CEPEX no 91/07 de 26.03.2007, e reconhecido pelo CNE/CES parecer 277/2007 de 06 de dezembro de 2007, para servidores efetivos do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e da Universidade Federal do Piauí (UFPI) (conforme Termo de Cooperação firmado entre as duas instituições, publicado no Diário Oficial da União em 20 de maio de 2016).

Confira aqui.