Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o curso de extensão Roy Hart Voice Work – Voz Humana I
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso de extensão Roy Hart Voice Work – Voz Humana I

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

prex

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará o Roy Hart Voice Work – Voz humana I. O curso é aberto a todos e se concentra nos elementos fundamentais do método desenvolvido pelo Roy Hart Theatre, como a busca e desenvolvimento das possibilidades vocais de qualquer pessoa, improvisação e trabalho individual e em pequenos grupos.

O Roy Hart Voice Work acontece do dia 10 de setembro a 8 de outubro e será ministrado pela Profa. Dra Paula Molinari e a Profa. Pamela Almeida, certificada pela especialização Voz na perspectiva de Alfred Wolfsohn – FACCAMP/SP.

Para participar é preciso escrever uma carta de intenção para a Coordenadora do curso, Profa. Dra Paula Molinari, descrevendo os motivos pelos quais gostaria de cursar e com dados pessoais (nome completo, CPF, contato telefônico e e-mail). O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de setembro por meio de lista a ser fixada no mural do curso de música.

Mais informações aqui.

Fim do conteúdo da página