Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa um novo servidor para Campus de Teresina

UFPI empossa um novo servidor para Campus de Teresina

DSC 0230 2

Solenidade foi realizada no gabinete da reitoria

Na tarde desta quinta feira (25), a Vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Profa. Dra. Nadir Nogueira, realizou a posse de um novo servidor para o Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP) em Teresina. O profissional, que será lotado na Prefeitura Universitária (PREUNI) desta instituição, se soma ao total de 94 empossados no ano de 2016.

Jadelson Pereira da Silva possui graduação em Letras/Português pela UESPI, e desempenhará a função de Técnico em Segurança do Trabalho na Prefeitura Universitária (PREUNI).

Confira mais fotos:

DSC 0249

Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira ao lado do novo empossado, Jadelson Pereira da Silva