Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HU-UFPI e FADEX discutem convênio de cooperação científica
Início do conteúdo da página

HU-UFPI e FADEX discutem convênio de cooperação científica

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na manhã desta terça-feira (23 de agosto), o Superintendente do Hospital Universitário da UFPI (HU-UFPI), Prof. Dr. José Miguel Luz Parente e a Gerente de Ensino e Pesquisa do Hospital, Dra. Marta Rosal participaram de reunião com o Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), Prof. Dr.LívioCésarCunha Nunes, para tratar do convênio de cooperação científica a ser firmado entre as duas instituições.

IMG 7107

Presentes na reunião o Superintendente do HU-UFPI, Prof. Dr. José Miguel Luz Parente; a Gerente de Ensino e Pesquisa do HU-UFPI, Dra. Marta Rosal; a Chefe do Setor de Gestão da Pesquisa e Inovação, Profa. Claudete Monteiro e o Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), Prof. Dr. Lívio César Cunha Nunes

De acordo com o Dr. José Miguel Luz Parente, "o convênio visa o fomento às pesquisas a serem realizadas no Centro de Pesquisas Clínicas do HU-UFPI, possibilitando incremento significativo aos cursos de pós-graduação e extensão da UFPI, tendo o HU-UFPI como campo de prática."

A reunião aconteceu no HU-UFPI com a presença de professores, pesquisadores e profissionais do hospital.

Fim do conteúdo da página